sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dia 10 de Dezembro: dia inesquecível!

"Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa
certa, no momento certo. Você por acaso estava lá."
Bom, essa semana que vem do dia 8 ao dia 12, é muito importante para mim. Por isso decidi, escrever o por que de tanta alegria.
Nessa semana eu completo um ano de namoro com o Rodrigo!
Dia 10 de dezembro de 2007!
Que dia confuso mas emocionantemente inesquecível. Até hoje me pergunto o por que de ter aceitado o namoro, pois o pedido ocorreu numa fase muito delicada da minha vida. Mas esse menino que conheci aos meus 11 ou 12 anos de idade me cativou de tal maneira, esse menino que se tornou homem, tem dois empregos e que tem batalhado por uma vida melhor me mostrou que numa fase delicada sempre pode haver momentos felizes, e naquele momento ele fez isso.
Era uma segunda-feira, e eu tinha uma apresentação na escola e eu o tinha convidado, pois era um dos meus melhores amigos. Após a apresentação, fomos ao Sonda, compramos uma trakinas e algo pra beber, conversamos... conversamos, entramos num acordo e começamos a namorar.
Voltei pra casa boba. Hoje, continuo boba, pois esse menino me mostrou que existe sim amor vedadeiro, que existe a possibilidade de ser feliz no meio da tempestade, que existe sempre uma surpresa no que sentimos...
É um prazer pra mim, acordar de manha e saber que hoje vou te ver;
É meu prazer saber que eu estou a 1 ano com o príncipe encantado que toda mulher sempre sonhou pra si;
É meu prazer mostrar para vocês, meus queridos leitores, o amor que sinto pelo Rodrigo;
É meu prazer dizer : que desde que conheci o Rô, tanta coisa mudou na minha vida;
É um prazer saber que temos tanto em comum.
Aprendi a amar de novo. Minha auto-estima melhorou. O relacionamento dos meus parentes também mudou.
Reconheço que sou apaixonada por você Rô! Você alegra o meu dia.
Obrigada por vender o sonho do primeiro amor a mim, e obrigada por ser esse amor tão especial, tão alegre e muitas vezes tão completamente louco!
Esse é o primeiro ano de muitos Rô, e sei que vão haver problemas como também muitas alegrias, mas o melhor de tudo isso é que sei que você sempre estará ao meu lado, me incentivando, me encorajando, me dando suporte.
Você é meu melhor amigo, meu querido companheiro, meu amor verdadeiro, meu consolo, meu refúgio, meu cantor prediléto ( ele tem uma voz liinda!!!), meu carinhoso, sincero, meu abençoado, você é o Rodrigo: o presente de Deus a mim!
Quero continuar com você por mais um, dois, em fim por toda eternidade!!! Mas esses são outros anos de outras histórias!
Você é muito importante pra mim!
Te amo!

Nenhum comentário: