domingo, 14 de junho de 2009

Clamo...

Eu clamo por aqueles que não podem:
Não podem porque não querem,
Por que todos podem clamar a quem quiserem.

Eu clamo por aqueles sem voz:
Sem querer estão roucas,
De tanto clamarem por paz.

Eu clamo por quem não quizer:
Por que quem quer já o faz,
Quem não, esquece o compartilhar.

Eu clamo pelos pobres:
Cansados de tanto lutar,
Esquecidos pelo tempo a voar.

Eu clamo por quem tenta clamar:
Pois esse tem vontade,
De ser alguem na sociedade.

Eu clamo pelo amor:
Amem-se uns aos outros,
Quem entende isso: são poucos.

Clamo pelo sorriso:
Coisa boa de alivio total,
Hoje em dia usado com intenção imoral.

Clamo pelos bobos:
Deus abra seus olhos,
Pois por inocência, estão fracassados.

Clamo para que abram seus corações:
Deixando o medo de lado,
Saindo cada um do seu quadrado.

Mellany Cedeno

Nenhum comentário: