domingo, 7 de março de 2010

Palavras que matam

queria dizer algumas palavras:
- to nem ai pro que falam EU AMO!!!!
- nao aguento mais MENTIRA, cade a VERDADE!!!!
-nao me venham dizer que tudo vai se resolver A ANGUSTIA quem ta sentindo SOU EU!!!!
-CHEGA DE MORTE!!!
-CHEGA DE ME MATAREM
-VOCES ME MATAM
-ME MATAM A CADA PALAVRA CHULA QUE SAI DA BOCA IMUNDA DE VOCÊS EU NAO SUPORTO VER EM MINHA CARNE O ROSTO DE VOCÊS ME ATORMENTANDO
- A VIDA É PRA SE VIVEEERRR PRA SE AMAR!!!!!!!
-PRA QUE MENTIR?????
-pra que matar
(se vocês soubessem meus leitores como é cruel vc amar alguém que, pode ter seus defeitos, quem não os tem, mas que vc sabe que nunca mentiria pra você, vcs não sabem o medo que sinto de essas mentiras serem verdade, vcs nao tem noção dos sonhos loucos que tenho tido por causa disso, eu só qru viver em paz, construir minha vida divagarinho, nao tenho pressa, afinal tenho ou nao apenas 19 anos!? uma vida linda pela frente, cheio de risos e alegrias!!! pra que mentir gente!!!? Pra ver os outros sofrerem!!!! o pior que eu nao sei nem quem é que ta mentindo pra mim! esse é o mais angustiante!!! por favor ser infeliz, que nao tem nada o que fazer, eu sei que vc é muito perto da minha família tem que ser, meu vizinho que eu nem sei qm é nao pode ser. Diga a VERDADE pela VIDA!!!!! QUEIRA VIDA!!!!! é só o que eu e o Rodrigo quer uma VIDA!! Pode ser numa casinha de sapê, mas nao faltando amor e comida, PRA QUE QUE EU QUERO MAIS!!!!! pode ser numa kitnet, mas eu tendo como, junto com meu futuro marido, por comida na mesa dos filhos que queremos ter e criar juntos essa vai ser a maior alegria do mundo!!!!! Quero ir no ibirapuera andar de bicicleta, quero ir ao teatro com eles, quero ler historinhas de contos de fadas pra eles!!!! QUERO MAIS!? VC ACHA QUE EU QUERO MAISS!? VOCÊ SE INGANA!! A VIDA ESTA NA SIMPLISIDADE DE VÊ-LA!! Agora quanto aos meus leitores, perdoem esse dessabafo infeliz, mas eu nao entendo como as pessoas mentem sendo que essas mesmas pessoas nao querem que os outros mintam pra elas.... nao mintam, pq a verdade vem e se vier vai ser palavra de morte! Morte de espirito! eu peço porfavor nao façam isso com as pessoas que vocês amam, nem com as pessoas que vc não quer ver pintado de ouro, essas palavras ferem o peito de ta forma que a dor física parece verdadeira, é uma pontada no coraçao!!!vcs sabem que é assim!!!!)

Nenhum comentário: