quinta-feira, 2 de julho de 2009

Carta ao Amor

Meu querido amigo, como é bom andar contigo de mãos dadas. Obrigada, por você fazer isso por mim! Aliás, o que será que posso te dar em troca? O que será? Não,nada. Nem a minha própria vida; apesar de saber que se eu pudesse te dar minha própria vida - e eu daria - você não aceitaria isso de mim, simplesmente por que você diz que se eu fizesse isso, eu não teria mais você nem os outros que certamente lamentariam por minha morte; Diriam: "Foi por amor, mas quanta falta eu sinto dela!".
Imagine, meu querido, se todos fossem tolos como eu e dissessem que se mataria por você? Você também não existiria, pois estariamos todos mortos.
É impressionante pensar nessa sua dependência... o que me choca é que você não pede nada a não ser que sejamos felizes uns com os outros. Mesmo sendo chutado ou jogado fora como uma latinha de cerveja, você continua o mesmo.
Dizem - e uma vez quase cheguei a acreditar - que você machucava as pessoas. Imagina só: você, que é incapaz de fazer mal a uma mosca, e eu digo isso porque matei uma - EU CONSEGUI!!! - ontem. Elas não entendem que simplesmente são as outras pessoas que te ferem e isso machuca as pesoas que realmente te querem bem, que te defendem.
Muitas vezes tentei te defender. Quantas, né? Mas você é bom demais pra guardar rancor, você nos ensina a perdoar. Ensina-nos a perdoar!!!
Só mais uma coisa: me perdoe por antigamente não entender que você é o ar que respiro, me perdoe por ser egoista com relação a você e não querer te apresentar para os outros. Às vezes, eu tenho medo de te perder e esse medo é a maior burrice da humanidade porque perder-te seria morrer. Não existe a possibilidade se sobreviver sem você.
Com certeza você entende meu coração, meus pensamentos, que burrice a minha.
Por favor leia esta carta com o que você realmente é. E te peço que se um dia, você se machucar olhe nos meus olhos e me convença que a vingança não vale a pena. Me ensine a fechar os olhos e a chorar no traviseiro. Me ensine a cantar alto com o fone de ouvido uma musica de composição sua, quer seja de corno ou outra qualquer. E se você não se machucar, me ensine a dar-te mais tempo, esse tempo que temos de mais, mas nunca nos é suficinte. Me ensine a rir de coisas sem graça, só para não deixar o outro constrangido. Me ensina a ser você para que outros possam desejar a minha companhia assim como anseio a sua.
Bom, chega dessa melodisse... Espero ver-te logo e sempre.
Obrigada mais uma vez por não desistir de mim.
Beijos
Mellany Cedeno(16:29h)

Nenhum comentário: