quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que é verdade...

Ai meu amor, se tu soubesses dos meus suspiros, das minhas angústias e insônia. Ai meu amor, se tu soubesses que a culpa desses distúrbios é uma e unicamente seus beijos e cheiro. Ai meu amor, se tu soubesses que sua presença me alivia a dor de pensar que estavas longe; não me tratarias assim à distancia, mas serias intenso, maluco de amor e romântico.
Por essas razões meu, e somente meu (por ciúmes mortal), que te escrevo humildes palavras para a sua compaixão e sabendo eu que essas mesmas te espantarão o espírito causando interesse quase que curiosidade infantil, digamos assim, escrevo-te para minha redenção, por te amar tão intensamente e viva, tão vivido principalmente, podendo assim ter paz, não de espírito, esse já nem tenho mais - enlouqueceu - mas paz de coração. Concluo o parágrafo dizendo que essa noite dormirás comigo.
Quando, suas mãos quentes, frias, gélidas, molhadas, tremulas de emoção vem de encontro com meu rosto. Quando seus olhos fuzilam minhas entranhas com tanta firmeza solidêz e doçura. Quando choro de amor por estar a te amar ao teu lado e contigo, porque me bate no peito a realidade de que aquele momento de sublime exuberação, de divina inspiração e carícia vai acabar e não saberei quando te olharei novamente. Quando triste me olhas - cliché - choro por dentro, mas - não cliché - rio por dentro, pois ver um homem com sentimentos puros como os seus é raro.
Pode ser redundância, mas todos esses acontecimentos acontecem dentro de um curto tempo no espaço em que co-existimos juntos e em conjunto e sinto dentro de mim a gostosura que é um arrepio de amor.
Crês tu que tudo é mentira não é? Então me ponha a prova! Me agarre pela silhueta e me olhe com fogo nos olhos e o que acontece: me verás em balde.
Não tenho intenção de escrever-te qualquer poema. Vejo que as sentimentalidades escritas não tem valor nenhum, pois não se exprime sentimentos em 4 letras, mas suas relações é que faz sua escrita importante e significativa.
Essa relação gostosa de cuidar um do outro e brigar porque o tempo nunca é suficiente para amar é o que eu quero dizer. É esse o amor que sinto e que quero expressar-lhe com minhas relações com você e com os outros. Abra seus olhos e veja: não é lindo.. não é lindo o quadro que te pintei a tinta e tela? Não é lindo ver e admirar a beleza de amantes gregos... pare e repara na testura, sinta as cores que elas te mostram quando de olhos fechados... são belas...
Quero te dizer a verdade: se tu soubesses como eu te amo... ainda não o saberia...
Quem diz: Quem ama.

Nenhum comentário: