quarta-feira, 7 de julho de 2010

Preparar... apontaaarr... COMEÇOU!!!!!!!!!!!

O sinal toca às 5, 6, 7, 8, ou ao meio-dia. É a hora que a vida começa. É a hora que temos para durmir mais 5, 10 ou 15 minutinhos a mais, ou é a hora do café, ou é a hora atrasada. Mas, garanto, a vida começou!
Começou no fretado, a pé, busão, carro ou jege. Começou com ele atrasado, machucado, lotado, sem gasolina e peneu furado, empacado, mas começou.
JÁ COMEÇOU!!!! "cheguei atrasado!", "poderia ter durmido mais 15 minutnhos", "esse tempo não passa", "eu odeio minha vida!", "Porque choveu logo hoje que saí de vestido?!".
E enquanto passa o começo que vai começando a sentir fome: "arroz com feijão e ovo!!", "verduras..huum.. nenhuma!!"; uma hora para o almoço, que começa já terminando, mas se come divagariiinho esperando que o tempo não começe a correr de novo. Maaaassss, ELE JÁ DEU A LARGADA (ouça o tiro - PoOOOWWwwwWWW) eeee ficamos no começo da corrida em primeiro lugar, detalhe: de trás para frente.
Começando o segundo round (TIM TIM!!!!): "COOORRREE atras dele", "olha o outro caindo!", "ele fez xixi na calça(éca)! Tem que limpar!!", "tem gente sozinho na sala!!" QUEEEEEE dor DE CaBeÇa!!!
E o sol começa a descer mansiiinho, mansinho...
Mellany Cedeno (e seu estágio supervisionado)

Nenhum comentário: