terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

22/02/09 -

Tenho sentido coisas estranhas. Meus sonhos são maiores que minha vontade de desistir mas, não vencem o meu pessimismo. Eu, que sempre admirei o otimismo.

Pensei em escrever um livro, mas não sou poeta nem poetiza para ter esse mérito. Eu só escrevo o que penso, o que sinto se é que o que penso ou o que sinto fazem nexo.

Só queria que às vezes as coisas fossem mais devagar.

Queria poder não estar na faculdade, apesar de etar amando essa fase; queria poder estar morando ainda naquele condomínio da infância e... jogar Hand com a minha melhor amiga - Ellen; queria ter mais tempo com minhas irmãs; queria poder beijar, abraçar, sair, rir, amar, as pessoas das quais admiro; queria poder ir e andar de bicicleta no Parque do Ibirapuera ou assistir uma boa peça de teatro ou ouvir um concerto novo junto com as pessoas que gosto de ouvir a voz. Queria poder sair de noite com meus amigos e não ligar para o horário, não para encher a cara ou sei la que outra coisa os jovens gostam de fazer; só queia estar no meio da musica bem alta. Pra isso "não tenho idade" ainda, mas será que é realmente isso o que quero? Idade? Não, não sei se quero ir tão rapido assim.

Não entendo o nexo dos meus pensamentos, soam não ter nexo nenhum.

Não sei o porque desse repentino surto. Não sei até onde posso chegar. Não conheço os meus limites.

Um dia desses até de Deus duvidei. Eu! Eu que amo esse Deus mais que tudo, Ele sabe o que passa no meu coração, Ele sabe que eu O amo. Por que Ele foge de mim? Por que Ele insiste em me mandar longe quando mais preciso dEle. Sei que Ele pode usar as pessoas das quais amo para me confortar. E Ele usa! Usa meu noivo que eu sei!

Deus me perdoe por ser o que sou. Não mereço o seu amor. Mas mesmo assim, não vire suas costas só porque sou teimosa. Não feche seus olhos para minha confusão e nem tape seus ouvidos para minha oração; o que falo já foi dito e escrito. Só não entendo o fato de ser tão pouco sentido e não ter sentido nenhum também.

Não vou desistir do que sou. Não vou deixar meu pessimismo tomar conta dos meus batimentos cardiacos. Não vou deixar meu sangue esfriar. Tenho tudo e um pouco mais. O resto conquisto no "muque" e isso eu tenho de sobra.
Mellany Cedeno

Nenhum comentário: