quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Violetas Azuis

Bom, em uma das viajens que fiz foi de ouvir histórias. Grandes histórias. E uma delas vou adorar contar-lhes, marcou a minha viajem.
~S2~
Essa menina, de apenas 12 anos, uma moça normal, linda moça, morena de um belo sorriso, encantadora de ótimas qualidades não acredito até hoje em como eu concegui encontrar tal garota! Mas como todo mundo, como toda gente, como todo ser humano, ela também tinha seus problemas, seus pais, assim como os meus, eram separados, e o pai não dava muita bola, eu fui assim um dia... senti tanta raiva e tanta culpa, que, sai do meu proprio controle...conversamos muito... contei a minha história... ela, a dela... e viramos mega amigas durante a semana... ela mudou muito na quinta, não sei nem quero saber o porque, só sei que eu a amei mais por isso e vi nela a mim mesma, me olhei atravez se um espelho de chocolate, e lembrei, que nunca tive uma amiga com quem poderia contar, contar tuudo, amigos todos tem, mas os irmãos que escolhemos da pra conta numa mão só e sobra dedo, nunca contei pra ninguem a raiva e o ódio que sentia... e quando você senti isso uma vez é difícil esquecer, e impossível não perceber nos outros.
Enfim, nessa mesma quinta-feira que a vi toda diferente, eu a vi completamente diferente... é difícil entender, mas o fogo atrai as pessoas... e foi o que eu senti ali... essa bela moça foi atraida, mas não só pelo fogo, as estrelas e a bela voz de um grande amigo... mas por ela mesma... ela se atraiu para o Deus, que tudo criou... e eu ainda lembro ela nos dizendo:
- Vocês são as violetas azuis que preenchem o meu jardim.
Lembro ela dizendo o quão cada uma era importante para ela, como cada uma era única perante os olhos dela, e todas nós eamos flores de seu jardim. Chorei muito aquele dia.
Sinto uma tremenda falta dessa garota, que me mostrou que eu ainda sou uma garota, que me permitiu ser amiga dela, e conciderá-la como minha irmã, minha irmãzinha...
~S2~
Essa é uma das minhas grandes histórias.... não pensem que é a única!
Mellany Cedeno

Um comentário:

CESAR CRUZ disse...

Opa! Aí a Mel de volta logo com 2 textos! Uhuuuú!

bjão do amigo