domingo, 22 de fevereiro de 2009

A Mesma Eu Não Sou

Hoje, depare comigo mesma e notei em mim algo que antes não tinha percebido (ou que não queria perceber): Eu cresci! E com o cresci... pra todos os lados inclusive e, o mais engraçado é que me olho no espelho e me sinto tão pequena. Tão grande e tão pequena... foi assim que me senti.

Voei no tempo em um segundo e notei que eu achava que eu não ia consceguir nem passar os anos ado ensino fundamental. Nossa! Eu não sou mais a mesma... vejo as fotos minhas e do meu noivo e, meu Deus! Ele era meu melhor amigo e agora vou me casar com ele.

Mas pera aí. E casa? Casamento? Orçamentos financeiros? Será que concsceguirei um trabalho bom? Me olho no espelho de novo, só pra checar se o "looking" esta em ordem: eu nao sou mais a mesma!

Sou tão pequena e tão grande! Pequena porque, não quero deixar de ser o que era; e grande porque querendo ou não,não sou mais a mesma.

Isso me assusta. Me assusta de tal maneira que choro às vezes. Não por medo do por vir, mas medo pelo que me tornei, não que eu seja uma pessoa ruím, mas porque simplesmente não sou mais a mesma.


Não corro mais pelo parque brincando de polícia ou ladrão, pega-pega ou esconde-esconde; quantas vexes não brinquei de adoleta e pulei ilástico. Como eu gostava de adoleta e de pular ilástico! Tudo era tão simples e tão complicado porém eu preferia escolher sempre o simples. E é impressionante que não sou a mesma mais... é o complicado que eu escolho.


Quem me dera ter tempo para meus verdadeiros amigos, quer realmente sejam ou não; não me importa, só quero curtí-los, ou pelo menos gostaria... quem me dera ter oportunidade de lembrar as canções de pular corda. Quem me dera voltar no tempo... infelizmente não sou e nem serei a única a desejar insessantemente uma maquina do tempo. É... mas eu já não sou mais igual.


Percebi que não preciso de 20 ou 30 anos a mais do que tenho para saber que não sou igual; daqui a 20 ou 30 anos não vou ser igual ao que sou hoje mesmo.

Mas o medo fica, sempre ficará. Não sei o por vir, sinto falta do que fui, mas não me arrependo de ser o que sou.

Mellany Cedeno

Nenhum comentário: